Prefeito Carlos Brasileiro convida população para lançamento do maior pacote de obras da história de Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O prefeito de Senhor Bonfim, Carlos Brasileiro, estará apresentando neste sábado, 12 de maio, o lançamento do Programa Bonfim em Desenvolvimento. A apresentação será feita durante o “Prefeitura Presente”, programa do governo municipal que ouve, discute e define com a população melhorais para o município.

O evento acontecerá a partir das 19h, no Centro Diocesano Pastoral Nossa Senhora de Lourdes – próximo à Estação Ferroviária. O lançamento será aberto ao público e contará com a presença de secretários municipais, vereadores e dos deputados estaduais Bobô, Adolfo Menezes e Roberto Carlos, além do deputado federal Walmir Assunção.

O Programa Bonfim em Desenvolvimento é um plano de obras que será realizado com investimentos de emendas parlamentares oriundas do Governo Federal, Governo da Bahia e recursos do IPTU arrecadados pelo o município.

O maior pacote de obras já anunciado no município de Senhor do Bonfim será apresentado pelo prefeito Carlos Brasileiro de forma detalhada para o público presente. Na programação, obras que irão começar nos próximos dias, outras que estão em licitação e obras que estavam paradas e foram retomadas.

O pacote de obras com investimento superior a R$ 100 milhões em vários setores da administração vai contemplar áreas como Saúde, Educação, Infraestrutura e Esporte e Lazer.

Este será um momento muito feliz. Vamos promover mudanças significativas, melhorando o atendimento e a qualidade de muitos serviços em nosso município. Desde já, convido toda nossa população para participar do lançamento do Programa Bonfim em Desenvolvimento“, disse Brasileiro.

*ASCOM – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA
Telefones: 74 3541-8366 / 99110-9117
Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126
E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br
FAN PAGE: www.facebook.com/oficialpmsb

Veja também