Pré-candidato a deputado estadual apoiado por ACM Neto dispensa indicação para presidência da câmara de Salvador

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ascom/Emerson Penalva

O vereador e líder do governo do prefeito Bruno Reis na Câmara, Emerson Penalva, vem ganhando destaque não apenas pelos trabalhos prestados durante o seu mantado, mas, principalmente, pela sua força política.

Presença constante nos eventos com a participação do pré-candidato a governador da Bahia, o edil conta com o apoio de ACM Neto para a disputa do próximo pleito em busca de uma das cadeiras da Assembleia Legislativa e isso fica evidente com os constantes convites para participação em eventos políticos como nas visitas na região do Território Piemonte Norte do Itapicuru, em especial nos municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari.

O próximo encontro já está marcado para a próxima quinta-feira, 02 de dezembro, no lançamento oficial da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia.

Devido ao seu crescimento político o edil vem sendo constantemente convidado a mudar de partido. Entre as siglas que buscaram o político, estão MDB, PSDB, Republicanos, PDT e PL. Penalva vem buscando e participando de diversos serviços de cunho social, que tem beneficiado milhares de soteropolitanos.

Além disso, Penalva foi cotado como possível candidato a presidência da Câmara Municipal de Salvador, mas afirmou que no momento estaria priorizando a sua pré-candidatura a deputado estadual.

“É um movimento mais de uma gentileza do nosso líder, presidente da Câmara, Geraldo Junior, mas lá os meus pares são pessoas com muita experiência também, e eu tenho priorizado essa pré-candidatura a deputado estadual. Foi um gesto político do meu presidente eu só tenho a agradecer essa gentileza dele”, disse o vereador.

Veja também