Ponto Novo: Corpo de modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática é encontrado

Jovem foi encontrada na manhã desta terça-feira (12). Vitória desapareceu no sábado (9), quando teria se desequilibrado do veículo e caído em barragem

Por G1 BA

Modelo sumiu após cair de moto aquática — Foto: Reprodução/TV Bahia

O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, em Ponto Novo, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12). As informações foram confirmadas pelos bombeiros que estão no local.

Ainda não há detalhes sobre o horário em que o corpo foi encontrado e a localização exata. Ainda segundo os bombeiros, informações preliminares apontam que o corpo emergiu e voluntários encontraram. Em seguida eles acionaram a corporação.

O corpo deve ser lavado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

Vitória desapareceu no sábado (9), quando teria se desequilibrado do veículo e caído nas águas da barragem. Informações preliminares apontaram que ela estava sem colete salva-vidas na hora do acidente. Não há informações sobre sepultamento.

O piloto da moto aquática fugiu do local sem prestar ajuda. Ainda não há informações sobre a identidade dele.

Vitória Nascimento desapareceu na barragem de Ponto Novo, no sábado (9). As buscas pela jovem começaram nesta segunda-feira (11) — Foto: Reprodução / TV Bahia