Policial Militar é encontrado morto com um tiro na cabeça no interior da Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Varela Notícias

Foto: Reprodução

O policial militar Derval Ivo Neto, da 38º Companhia Independente de Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, é encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (2), quando se deslocava da cidade de Riacho de Santana para Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações do Notícias da Lapa, Derval teria cometido suicídio. O caso está sendo investigado pela PM e Polícia Civil, para esclarecer o ocorrido.

Ainda segundo o portal, o policial teria divulgado um áudio onde diz não aceitar a transferência da cidade de Riacho de Santana para a sede em Bom Jesus da Lapa, atribuindo questões de perseguição.

PM emitiu uma nota. Confira:

A Polícia Militar, através do Comando da 38ª CIPM, lamenta profundamente o falecimento da soldado Derval Ivo Neto. O policial militar era lotada na 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado à farda na execução da nobre missão de manter a ordem e a segurança da sociedade.

O Comando da 38ª CIPM, Oficiais, Praças e Funcionários Civis apresentam sentidas condolências pela perda do policial. Deus conforte toda a família neste momento de dor e sofrimento.

O comandante da 38ª CIPM, Tenente Coronel Normanha, afirma que todas as medidas legais estão sendo tomadas pela Polícia Militar.

Veja também