Polícia Militar de Senhor do Bonfim recupera objetos furtados de residência e prende pessoas com drogas

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY - Com informações do 6º BPM/Senhor do Bonfim-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Polícia Militar de Senhor do Bonfim tem atuado de forma intensa nos últimos dias no combate ao tráfico de drogas na cidade. Outras ações também estão sendo desenvolvidas para combater outros crimes.

Por volta das 16h30 desta segunda-feira (21), a Guarnição Ceto/Urbana foi até a Rua Ana Nery, no Alto do Cemitério, após ser solicitada por um morador que teve sua residência arrombada. Do local, foram roubados um botijão de gás, um fogão, uma TV e um carro de mão.

A vítima identificou o suspeito. Ao realizar rondas pela cidade, a guarnição encontrou o suspeito no Beco Fino. Ao ser indagado sobre o roubo, ele informou ter deixado o fogão e o botijão de gás no hall de uma residência, sob pretexto de ter esquecido as chaves da casa e que na volta pegaria o material.

Os itens do roubo foram recuperados e devolvidos ao dono. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ainda nesta segunda-feira, por volta das 23h59, quando a PM realizava rondas rotineiras da Operação Munzuá, ao passar pela Rua São Paulo, no Bairro do Bosque, avistou um veículo Celta, com placa de Salvador, cujo motorista fugiu ao perceber a presença dos policiais.

Os PMs acompanharam o citado veículo e deram ordem de parada para realização de abordagem. Quando o passageiro desembarcou, policiais perceberam que o suspeito dispensou algo e, após verificação, foi encontrada uma peteca de uma substância análoga à cocaína.

O condutor desceu do veículo com sinais de embriaguez alcoólica, e revelou não possuir carteira de habilitação. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde foi realizado o teste do bafômetro e constatado que o condutor havia ingerido bebida alcoólica.

Diante do fato, foi dada voz de prisão e realizada a condução dos envolvidos para a Delegacia de Polícia, onde motorista e passageiro foram autuados em flagrante.

Já por volta de 1h10 da madrugada desta terça-feira (22), a guarnição da PM avistou dois indivíduos em uma moto, que tentaram fugir quando foram abordados pelos policiais. Eles foram seguidos pela guarnição que conseguiu intercepta-los. O fato aconteceu no Conjunto Habitacional Águas Claras.

Após revista nos elementos, os policiais encontraram 02 pinos de uma substância análoga a cocaína e R$ 107,00 em cédulas. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o TCO.

Veja também