Polícia Civil de Bonfim prende jovens por tráfico de drogas no centro da cidade

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Material apreendido pela polícia – Foto: Divulgação Polícia Civil de Senhor do Bonfim

A primeira ação da Polícia Civil de Senhor do Bonfim com novo Coordenador resultou na prisão de três jovens na tarde desta quinta-feira (16), no centro da cidade, por tráfico de drogas. De acordo com informações da 19ª Coorpin, agora comandada pelo Delegado Dr. Atílio Tércio, a operação, batizada de “Playboy”, prendeu os três que vinham sendo investigados por tráfico em uma casa situada na Rua Cônego Hugo, no centro.

Os presos são naturais do vizinho município de Saúde. Dois deles atuavam em nossa cidade como técnicos de segurança privada, e o outro é estudante de medicina. O trio, segundo a polícia, comercializava maconha e cocaína no local.

Participaram da operação para cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, o Delegado Dr. Leonardo Virgílio e policiais da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim. O juizado da vara crime autorizou a operação após intensa investigação da 1ª delegacia.

As investigações concluíram que os suspeitos estavam armazenando e comercializando grande quantidade de drogas, como maconha e cocaína, inclusive com porções já fracionadas e embaladas para venda. Os investigados utilizavam da localização estratégica da residência, no centro da cidade de Senhor do Bonfim, em frente ao maior colégio particular da cidade e próximo da maior praça de entretenimento.

Além da droga, foram apreendidos com os investigados, vários objetos utilizados para o preparo e incremento da comercialização da droga, como balanças de precisão, máquina de débito e crédito, celulares e grande volume de embalagens plásticas. Os presos serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja também