Polícia Civil de Bonfim prende jovem de 18 anos acusado de matar eletricista da Prefeitura de Andorinha

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Rodrigo de Carvalho Nascimento é apontado como suspeito da morte de Jorge Castro, eletricista da Prefeitura de Andorinha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Está preso no Complexo Policial de Senhor do Bonfim o jovem Rodrigo de Carvalho Nascimento, de 18 anos. Ele é apontado como suspeito da morte de Jorge Alves de Castro, 48 anos, e que trabalhava como eletricista da Prefeitura Municipal de Andorinha.

O crime ocorreu na tarde do dia 7 de junho, na Fazenda Ipoeira do Macio, em Andorinha, onde a vítima tinha uma propriedade e residia. Segundo apurado pela polícia, Rodrigo estaria caçando nas terras de Jorge e não gostou quando foi repreendido pela vítima. Por esse motivo, o acusado teria praticado o crime ao disparar um tiro de espingarda contra Jorge, que morreu no local.

A prisão de Rodrigo de Carvalho Nascimento foi efetuada por Policiais Civis da 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim/BA, em cumprimento a mandado de prisão, representado pelo Delegado de Polícia Titular de Andorinha/BA.

Durante a abordagem dos policiais, no imóvel onde Rodrigo estava escondido, ele reagiu à prisão e tentou correr. Após receber voz de prisão, foi recolhido para a cadeia do Complexo Policial, ficando à disposição da justiça.

Jorge Castro foi morto com um tiro de espingarda (Foto: Redes Sociais)

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Fonte: 19ª COORPIN/Senhor do Bonfim

Veja também