Polícia Civil de Bonfim prende barbeiro que utilizava local de trabalho para comercializar drogas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim realizou nesta terça-feira (23) a Operação “Barber Shop”, com o objetivo de cumprir mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo Juiz da Vara Crime, após intensa investigação da delegacia. O alvo foi um barbeiro que, segundo as investigações, utilizava de sua barbearia para comercializar drogas. Ele foi preso em flagrante, por volta das 16h40.

Segundo a Polícia Civil, no local, uma extensão da residência do barbeiro, as drogas eram comercializadas e armazenadas, sendo encontrados e apreendidos pelos agentes trouxinhas de cocaína prontas e embaladas para venda e aproximadamente meio quilo de cocaína.

Ainda de acordo com a polícia, além da droga ilícita, foram apreendidos com o investigado, vários objetos utilizados para o preparo e incremento da comercialização da droga, como uma balança de precisão, papel alumínio, máquina de debito, cartões de banco, pó branco utilizado para misturar com a droga, embalagens plásticas e caderneta com anotações.

O acusado foi autuado em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Veja também