Polícia apreende pistola e drogas durante festa em bar e detém 34 pessoas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Caso ocorreu no município de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia. Alguns participantes do evento conseguiram fugir, segundo PM

Polícia apreende pistola e drogas em festa e detém 34 pessoa na Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Trinta e quatro pessoas, entre elas quatro adolescentes, foram detidas em uma festa no município de Ribeira do Pombal, na região nordeste da Bahia, após serem flagradas com arma e drogas. O evento estava sendo realizado, no domingo (1º), em um bar, no bairro do Pombalzinho.

A festa foi descoberta por policiais do Pelotão de Emprego Tático Ostensivo (Peto) e do 2º Pelotão da 21ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Caldas do Cipó).

Foram apreendidas uma pistola calibre 38, munições e dois pinos de cocaína. A polícia não conseguiu identificar o proprietário da arma. De acordo com o comandante da 21ª CIPM, major PM Dequex Araújo, a arma foi jogada nas proximidades por uma das pessoas que estavam no local com a aproximação da viatura.

As pessoas detidas no local foram levadas para Delegacia Territorial do município para serem ouvidas. Alguns participantes do evento conseguiram fugir, segundo a PM.

Ainda de acordo com a PM esta foi a segunda “festa do pó”, como são conhecidos eventos em que as pessoas consomem drogas, interrompida pela polícia no município. Após serem ouvidos, os suspeitos foram liberados.

Polícia disse ter achado arma e drogas com suspeitos (Foto: Divulgação/SSP-BA)

*Por G1 BA

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com