PM faz apreensão de drogas em Bonfim; Em Itiúba, homem é preso após agredir irmã com tapas e socos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na última sexta-feira (06), a Polícia Militar de Senhor do Bonfim realizou prisão e condução por tráfico de substância entorpecente, durante rondas ostensivas. O fato foi registrado na Rua Odilon Monteiro, bairro Alto da Maravilha.

De acordo com o 6º BPM, a guarnição da CETO chegou a dois indivíduos fazendo comercialização de drogas naquele local, após denúncia de moradores. Segundo a PM, ao se aproximar dos suspeitos, a guarnição percebeu que um dos homens teria dispensado uma camisa branca. Na busca realizada no vestuário, os policiais encontraram uma certa quantidade de drogas e mais 05 papelotes de papel contendo a mesma substância.

Os homens, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Homem é preso em Itiúba após agredir irmã

No sábado (07), um homem foi preso no Povoado de Rômulo Campos, em Itiúba, por violência doméstica. Segundo informou o 6º BPM, ele é acusado de agredir a própria irmã com tapas e socos, além de ter tentado ferir a vítima com um machado.

Após ir ao local da ocorrência, a guarnição conduziu o suposto agressor à delegacia para as medidas cabíveis junto à policia Judiciária.

Veja também