PM de Bonfim apreende drogas em Igara e no Bairro Rodoviário; uma motocicleta também é apreendida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blog do Eloilton Cajuhy

A Polícia Militar de Senhor do Bonfim tem um final de semana bastante agitado com o registro de várias ocorrências, entre a sexta-feira (29) e este sábado (30). No Distrito de Igara, a guarnição CETO/Urbana, ao realizar rondas, foi informada que nas proximidades da Rua Arapiraca um indivíduo em uma motocicleta de cor azul, estava vendendo drogas.

No local mencionado, a guarnição avistou a pessoa sentada em uma motocicleta embaixo de uma árvore que, ao perceber a viatura, jogou uma sacola plástica atrás da árvore. Os policiais encontraram a referida sacola e, em seu interior, foi encontrada uma quantidade de uma erva, análoga a maconha, uma pedra análoga a crack e uma caderneta com anotações.

Através de um aplicativo da PM, os policiais descobriram que a motocicleta Honda CG 150, Titan KS, licença de Salgueiro-PE, encontra-se com suspeita de restrição de roubo/furto. A guarnição conduziu todo o material encontrado, juntamente com o acusado, ao Complexo Policial, onde ele foi autuado em flagrante.

Mais apreensão de drogas em Senhor do Bonfim

Durante a realização de rondas no Bairro Rodoviário, a guarnição CETO Rural se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes. Ao perceber a aproximação da viatura, o passageiro do veículo se desfez de uma sacola vermelha. Diante da atitude suspeita, a guarnição abordou os dois ocupantes da moto, efetuou a devida busca pessoal e, ao recolher a sacola dispensada, foi verificado em seu interior um tablete com substância de cor branca análoga a cocaína.

Após confirmação no Departamento de Polícia Técnica (DPT) que se tratava mesmo de cocaína, pesando 1kg da droga, o material apreendido foi apresentado na delegacia, juntamente com os dois indivíduos, para as medidas cabíveis, onde o passageiro da motocicleta assumiu a propriedade do entorpecente e foi autuado em flagrante delito.

Ainda neste sábado, a PM prendeu um jovem de 21 anos, no Mutirão da Maravilha, com 55 pedras de crack. Veja:

Polícia de Bonfim prende traficante de 21 anos com 55 pedras de crack

Veja também