Pesquisa desenvolvida por estudantes da Univasf de Bonfim e Juazeiro será apresentada em congresso no Mato Grosso do Sul

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

O estudante de Engenharia Civil da Univasf de Juazeiro, Vitor Muricy, natural de de Senhor do Bonfim, juntamente com seu colega de curso César Augusto, desenvolveu uma Iniciação Científica com o tema “Avaliação mecânica de gesso reciclado, com a contaminação de resíduos de construção”, que foi aprovado para ser apresentado no 63º Congresso Brasileiro de Cerâmica, que acontecerá em Bonito-MS, de 04 a 07 de agosto.

O projeto foi aprovado para ser apresentado oralmente, isto é, os estudantes o apresentarão para todos os congressistas. Tal aprovação só é feita em projetos que tenham devida importância e impacto. Com isso, Vitor e Cesar estarão levando o nome da Univasf, e do Nordeste.

Entretanto, pela distância de Juazeiro para Bonito, o que gera grandes despesas, os estudantes solicitam o apoio financeiro de pessoas ou empresas que queiram colaborar com a viagem deles até o Mato Grosso do Sul. O referido congresso terá a participação de empresas brasileiras e estrangeiras, o que será muito bom para a região.

Telefones para Contato:

  • (74) 9 9139-8481 (Vitor)
  • (74) 9 9102-8754 (César)

Veja também