Parceria entre Prefeitura de Senhor Bonfim e Univasf oferece curso para formação de Condutores Ambientais

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Uma parceria firmada entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio da superintendência de Meio ambiente (Siema), da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim (PMSB), está oferecendo um curso de qualificação profissional para formação de Condutores Ambientais.

O curso de extensão visa formar jovens para o desenvolvimento do ecoturismo no município”, esclarece Bernadeth Rocha, superintendente de Meio Ambiente.

Vinte alunos estão matriculados no curso que terá orientações de Ordenamento de Trilhas Ecológicas, Primeiros Socorros, Geografia, Ética e Cidadania.

De acordo com Bernadeth, o curso acontecerá até o mês de maio, quinzenalmente, às sextas-feiras, no Campus da Univasf, localizado na Rua Tomaz Guimarães, S/N°- Bairro Santos Dumont. “O curso tem seis matérias é será ministrado por mim e por professores da Univasf”, explica Bernadeth.

O curso ainda está disponibilizando vagas. Os interessados devem ter concluído o ensino médio e procurar a superintendência de Meio Ambiente, na sede da prefeitura. O horário de funcionamento é das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. As vagas são limitadas.

*Assessoria de Comunicação  – Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – BA
Telefones: 74 3541-8366 / 99110-9117
Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126
E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br
FAN PAGE: www.facebook.com/oficialpmsb

Veja também