Operação conjunta da Polícia Militar apreende drogas e arma em Jaguarari; dois homens são presos

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Ceto Rural e Cipe Caatinga, realizou apreensão de drogas e arma de fogo, no último sábado (18), em Jaguarari. A informação é do 6º Batalhão com sede em Senhor do Bonfim.

Por volta das 22h50, os policiais foram à Rua Bela Vista, Bairro Mutirão, naquela cidade, onde havia informação de tráfico de drogas no local. Ao abordar dois elementos, a PM encontrou em um terreno baldio uma sacola preta contendo 16 invólucros de substância análoga ao crack, uma pedra grande de substância análoga ao crack, sementes de maconha acondicionadas em uma caixa de cigarro e doze invólucros com substância análoga à maconha.

Ainda com os elementos foi encontrada uma arma de fogo, tipo submetralhadora calibre 9mm, de fabricação caseira, contendo um carregador com 22 cartuchos de 9mm intactos.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde foram tomadas as providências cabíveis, como o registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja também