OPA de Igara cancela espetáculo “A Paixão de Cristo” e suspende atividades

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

A Organização de Pesquisa e Prática em Artes Zé da Almerinda (OPA), localizada no Distrito de Igara, interior do município de Senhor do Bonfim, está informando a todos que, em razão das medidas de prevenção adotadas pelos órgãos governamentais na tentativa de conter a transmissão e preservar a saúde da população contra a Covid-19), o espetáculo “A Paixão de Cristo”, que seria apresentado na semana santa, está cancelado.

Em nota, “a equipe agradece a todos que estiveram conosco durante os ensaios e esperamos contar com vocês numa próxima oportunidade”. A Opa ainda informa que entrará em contato com as pessoas que colaboraram doando roupas para as dançarinas para devolução das doações.

Ainda em nota, a entidade informa que estão suspensas as oficinas artísticas (teatro, dança e violão) no período de 30 dias. As atividades poderão retornar antes do período previsto, bem como, continuarem paralisadas por mais tempo. O prazo de suspensão seguirá os decretos de abrangência municipal, estadual e/ou federal, conclui a nota.