Musical “Grease é Demais” retorna ao Teatro Dona Amélia em Petrolina-PE

Produção conta no elenco com a participação da jovem bonfinense Mirielle Cajuhy

Apresentando a atmosfera dos anos 50 e o velho e bom Rock And Roll, o espetáculo “Grease é Demais!” retorna ao Teatro Dona Amélia nos dias 11, 12, 13 e 14 de janeiro e com entrada por R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 a meia.

O musical, que é uma adaptação baseada principalmente no filme “Grease – Nos tempos da Brilhantina” (1978), será apresentado a partir das 19h. O enredo conta a história de um casal de estudantes que trocam juras de amor no verão, mas que se separam e, posteriormente, encontram-se matriculados na mesma escola. A trama serve como plano de fundo para retratar estilos de vida dos jovens da época, descobertas sexuais, a gravidez na adolescência, identidade de gênero, conflitos dentro dos grupos sociais, bullying e aspirações profissionais.

Grease é demais!” é o primeiro Musical no Vale do São Francisco tendo como público-alvo os jovens, adultos e idosos. Além disso, nessa temporada de reapresentação traz outra novidade pioneira no Vale: durante o espetáculo em Teatro será disponibilizada uma equipe de intérpretes de Libras, a fim de promover a acessibilidade ao público surdo.

Sempre tive essa inquietação. Havia entrado em contato com alguns tradutores que conhecia, para a primeira temporada, mas não tinham disponibilidade no período. Agora, poderemos disponibilizar, e com uma equipe muita solícita a ajudar“, afirma Rosyaline Bezerra, produtora cultural e diretora geral do espetáculo.

Um dos tradutores integrantes da equipe, Igor Jambeiro, aborda a importância de unir teatro e inclusão. “Me sinto realizado promovendo a inclusão, pois o teatro é uma linguagem incrível e todos têm o direito de sentir e desfrutar dele“, conta. É importante destacar que o surdo e qualquer pessoa com deficiência, bem como seu respectivo acompanhante, também têm direito à meia-entrada.

Outros públicos que podem adquirir a meia são: quem possuir carteira estudantil, comprovante de Matrícula, comprovante de CADúnico, os idosos a partir de 60 anos comprovando por meio do RG, os que portarem Identidade Jovem, os Professores da rede municipal ou estadual com comprovação, Comerciários, dependentes do SESC e Artistas (com Carteira SATED). Estes devem
apresentar a comprovação no ato da compra e na entrada do Teatro.

Mirielle Cajuhy integra o elenco do musical (Foto: Arquivo)

O espetáculo é uma realização da produtora WW FILMES, representada por Rosyaline Bezerra, também Diretora Geral. O roteiro adaptado foi elaborado pela própria Rosyaline Bezerra em parceria com a comunicóloga Calincka Crateús. A Direção Cênica foi de Veronaldo Martins, a Direção Coreográfica de Paola Porto, Bruno Jardim e Deivisson Cruz. A Direção Musical foi de Rosyaline Bezerra e Gustavo Sá, com gravações Sonoplásticas de Keu Dantas.

Acompanhe as nossas redes sociais!
Facebook: /greaseedemais 🎬
Instagram: @greaseedemais 📷

*Ascom “Grease é demais”