Mulher morre após ser esfaqueada em Camaçari; companheiro confessa e diz que crime ocorreu após desentendimento

FONTE: Por G1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Caso ocorreu Rua Alto da Cascalheira. Vítima foi identificada como Sueli da Silva Souza, de 44 anos. Homem deverá passar por audiência de custódia

Uma mulher morreu após ser esfaqueada em Monte Gordo, que fica em Camaçari, cidade da região metropolitana de Salvador, na noite de terça-feira (7). Conforme a Polícia Civil, o companheiro dela foi preso e confessou o crime. Ele disse que situação ocorreu após desentendimento por causa de dinheiro.

Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a mulher foi identificada como Sueli da Silva Souza, de 44 anos. O crime ocorreu na Rua Alto da Cascalheira, por volta 21h.

A Polícia Militar chegou a ser acionada mas, ao chegar no local, a mulher já estava morta. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o enterro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime na Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. No local, ele explicou que esfaqueou a mulher após um desentendimento com Sueli, depois dele chegar do trabalho e não encontrar uma quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, passou por exame de lesões, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele passará por audiência de custódia. Ele estava junto com Sueli há 16 anos.

Veja também