Modelo de Senhor do Bonfim concorre ao ‘Musa do Brasileirão’ para representar o Bahia

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Reprodução: Site Musa do Brasileirão

A bola ainda não rolou pelo Campeonato Brasileiro, mas o concurso Musa do Brasileirão já está agitado com as gatas em campo para garantir ser a musa do seu time de coração.

A cidade de Senhor do Bonfim está muito bem representada nesta disputa. Walquíria Bispo de 34 anos, atualmente residindo em Guarulhos-SP, entrou na briga e está concorrendo para ser a Musa do Esporte Clube Bahia. As inscrições para Musa do Bahia seguem até o mês de agosto. Por enquanto, Walquíria concorre ao lado de mais 5 candidatas, todas baianas.

Ela conversou com a nossa reportagem e falou que desde os 10 anos de idade deixou a nossa cidade em busca de sonhos na grande metrópole paulista. Walquíria tem 3 filhos e está realizando seu primeiro trabalho como modelo profissional.

Ela aproveitou para pedir o apoio dos bonfinenses, especialmente dos torcedores do Esquadrão de Aço, para representar o Tricolor neste concurso de nível nacional.

Para votar na nossa conterrânea é só segui-la no Instagram @walquiriamusa (link abaixo). Ou diretamente no site Musa do Brasileiro.

https://www.instagram.com/walquiriamusa/

Veja também