Mirielle Cajuhy e Daniel Gomez se apresentam nesta quinta-feira no Festival Edésio Santos em Juazeiro

FONTE: Por Ramáiana Leal/SECULTE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SECULTE disponibiliza endereços eletrônicos para assistir ao Festival Edésio Santos

A 23° edição do Festival Edésio Santos da Canção começa nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h, e os endereços eletrônicos para sua transmissão já estão disponíveis. O FESC é uma realização da Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

Como este ano, por causa da pandemia da Covid-19, o Festival Edésio Santos da Canção não poderá ter participação de plateia, a Prefeitura de Juazeiro vai transmitir o evento através de suas redes sociais YouTube e Facebook.

“Já temos os endereços eletrônicos. Para assistir pelo Facebook, as pessoas acessam a página https://www.facebook.com/prefeiturajua/; para ter acesso através do YouTube, basta acessar
https://www.youtube.com/channel/UCnlQqOBUvPsiccng2I8JEbw . Todos os dias nós também disponibilizaremos os links de transmissão ao vivo”
, explicou o Gestor da SECULTE, Alan Cléber.

Teste da Covid-19

Com praticamente tudo pronto para o evento, a Secretaria de Cultura, numa parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de terça-feira, 08, teste da Covid-19 em todos os músicos e intérpretes que irão participar do Festival. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança, procurando manter o maior distanciamento possível. Mas achamos necessário fazer os testes nos participantes, para não correr risco de haver contágio entre eles e, felizmente nenhum teve resultado positivo”, conta Alan.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Os cantores e compositores Daniel Gomez e Mirielle Cajuhy se apresentarão nesta noite de quinta-feira (10). Mirielle será a segunda a se apresentar. Ela vai defender a música de sua autoria “Lugar”.

Daniel Gomez vai interpretar sua canção “Rara Luz”. Ele será o décimo a se apresentar.

Veja também