Ministério Público Federal da Bahia abre seleção de estágio para estudantes do ensino médio e superior; confira

FONTE: Por G1 BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Interessados devem realizar inscrições pelo site até o dia 4 de novembro
Ministério Público Federal da Bahia abre seleção de estágio para estudantes do ensino médio e superior — Foto: Arquivo pessoal

O Ministério Público Federal (MPF) publicou o edital do 22º Processo Seletivo para Estágio na Bahia. A oportunidade é voltada para estudantes de nível médio e superior. Os interessados devem realizar inscrições pelo site até o dia 4 de novembro.

As 19 vagas são voltadas para os cursos superior em Direito, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Sociais/Antropologia, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade ou Relações Públicas), Informática, além do ensino médio.

A distribuição das vagas serão lotadas nas sedes do MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

O concurso será à distância, sem a necessidade de apresentação presencial durante o processo seletivo. As provas estão previstas para o dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.

Com 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$ 590 para nível médio e R$ 850 para nível superior, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte.

Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.

Veja também