Luto no esporte: Morre de infarto aos 84 anos, ‘Seu Miguel’ de Igara

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Foto: Redes Sociais

Miguel Martins da Silva, ou melhor, ‘Seu Miguel’, conquistou uma enorme simpatia em Igara e por toda a região, por seu carisma, esforço e dedicação ao esporte, principalmente no trabalho com garotos em formação.

Neste domingo (02), todos foram surpreendidos com a notícia do seu falecimento. ‘Seu Miguel’ completaria 85 anos no próximo dia 13 de fevereiro. Ele sofreu um infarto e, após receber atendimento médico em nossa cidade, foi transferido para o Hospital Promatre de Juazeiro, onde morreu por volta das 20h deste domingo.

Durante muitos anos, Miguel Martins teve uma intensa atuação no esporte, seja com escolinha de futebol, Copa Rural e até mesmo no Campeonato Bonfinense, contribuindo com as equipes de Igara, sua terra natal. Deixa uma grande lacuna no esporte de nosso município.

O corpo de ‘Seu Miguel’ será velado em sua residência, na Rua Duque de Caxias, s/n, no Distrito de Igara e seu sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério local.

Foto: Redes Sociais

Veja também

Nota Oficial da Prefeitura de Jaguarari

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem por meio desta, esclarecer que, diferentemente do que foi divulgado por