Luto: Morre em hospital de Petrolina, o empresário bonfinense Sérgio Miranda

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHYAtualizado em 01.06.2020 às 11h20.

Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu no início da tarde deste domingo (31), em um hospital da cidade de Petrolina-PE, empresário bonfinense do ramo de produções e eventos, Sérgio Miranda. Ele havia sofrido um acidente na tarde deste sábado (30), numa fazenda do município de Andorinha.

Segundo informações, Sérgio andava a cavalo quando caiu do animal e teria batido com a cabeça em uma pedra. Com ferimentos e sangrando, ele foi atendido numa unidade de saúde de Andorinha e depois transferido para um hospital da cidade de Petrolina-PE.

O empresário passou por um processo cirúrgico, foi levado para a UTI, mas infelizmente não resistiu e acabou morrendo neste domingo.

Mais uma morte que comove a sociedade bonfinense. Sérgio Miranda, além de empresário e produtor de eventos, também era oficial de justiça. Ao lado de outro empresário do ramo de eventos, Joílson Santana, criou a JS Produções, responsável pelo evento Venha Tomar no Fusca, que trouxe vários artistas de renome nacional para Senhor do Bonfim.

Até as 11h20, o corpo ainda estava sendo aguardado em nossa cidade. Seu sepultamento está marcado para as 14h desta segunda-feira, 1º de junho. O cemitério não foi informado.

Foto: Reprodução / Redes sociais

Veja também