Luto: Morre Adonias Urbano, ‘Dodó’

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ministro Extraordinário da Comunhão Eucarística da Igreja Católica, Adonias Urbano Gomes, mais conhecido como Dodó, 65 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (09), após sofrer uma parada respiratória.

Segundo informações apuradas pelo blog, Dodó sentiu-se mal em sua residência e foi socorrido pela sua esposa, que é enfermeira, para a UPA 24h, onde não resistiu e morreu.

Adonias Urbano era bastante querido no seio da igreja, onde tinha uma atuação intensa. Fazia pregações em várias comunidades da sede e interior do município, recebendo o carinho dos fiéis católicos. Dodó também participava da liturgia durante as celebrações na catedral diocesana.

Em virtude dos protocolos adotados em casos de sepultamentos, por causa da pandemia do coronavírus, não haverá velório do corpo de Adonias. Ele será sepultado ainda hoje em solenidade simples, apenas com a presença de familiares.

Adonias Urbano ao lado da esposa Aninha (Foto: Redes sociais)

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.