Luto: Figura popular de Bonfim, Salsicha morre em hospital de Petrolina-PE

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Atualizado em 01.04.2021 às 21h20

Foto: Ivan Silva

Faleceu nesta quarta-feira, 31 de março, em um hospital de Juazeiro, Aloísio Pereira dos Santos, 52 anos, mais conhecido por Salsicha.

O humorista apresentou complicações em seu quadro clínico após ser internado em um hospital de Petrolina-PE. Salsicha enfrentava problemas com alcoolismo, sofreu um acidente, quando caiu da garupa de uma moto, sofrendo fratura exposta na clavícula. Transferido para a região do Vale do São Francisco, ele foi submetido a uma cirurgia na quinta-feira, 11 de março, mas, ao ser avaliado pela equipe médica, foram diagnosticados vários outros problemas de saúde, como alteração nos batimentos cardíacos, água no pulmão, hérnia no umbigo e estado bastante debilitado. Por isso, apesar da cirurgia da clavícula ter sido um sucesso, ele não recebeu alta hospitalar.

Na segunda-feira (15), Salsicha não conseguia fazer suas necessidades fisiológicas, e por estar com seus batimentos lentos, os médicos acharam melhor transferi-lo para sala vermelha.

Aloísio Pereira dos Santos, o Salsicha, era funcionário público do município e se tornou bastante conhecido na região de Senhor do Bonfim por fazer participações no programa comandado pelo radialista Ivan Silva, na Caraíba FM, onde, com seu jeito simples e irreverente, conquistou grandes amigos. Como colaborador, alegrava os finais de tarde em Senhor do Bonfim lado de Ivan Silva, no Programa na Varanda da Fazenda.

O corpo de Salsicha foi velado na residência de sua mãe, na Rua Nina Rodrigues, no Alto da Maravilha, e o sepultamento ocorreu no final da tarde no Cemitério São Lázaro, também no Alto.

Veja também