Localidade de Bruteiro recebe ações da prefeitura de Jaguarari

FONTE: ASCOM - Prefeitura de Jaguarari-BA

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Ao longo desta semana a prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura, realizou ações importantes na localidade de Bruteiro. Na última quarta-feira (29), foram concluídos os trabalhos de aração de terras, beneficiando famílias de produtores rurais da localidade. Este tipo de ação tem auxiliando o homem do campo no trato com o solo e deixando-o apto para o plantio.

Os tratores agrícolas da Prefeitura de Jaguarari seguem executando o cronograma do programa de aração de terras e, nesta sexta-feira (31), foi iniciado esse trabalho na localidade do Anhã. Vale salientar que esse serviço tem custo zero para os produtores e visa dar suporte, valorizando o homem do campo e a produção rural que é fonte de renda para centenas de famílias.

Ainda na localidade de Bruteiro, a administração municipal executou serviço de manutenção em um poço cata-vento. Esta ação tem como objetivo beneficiar o homem do campo, já que a água deste poço é utilizada por criadores de animais de toda região circunvizinha.

Veja também

Senhor do Bonfim: Lei Orgânica faz 30 anos

A Lei Orgânica Municipal é o conjunto de normas que disciplina as regras de funcionamento da administração pública e dos poderes municipais.