Juazeiro: Suspeito de tráfico é preso e R$ 125 mil são apreendidos em operação

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Ação foi realizada na quinta-feira (1º). Armas e munições também foram achadas pela polícia

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso e R$ 125 mil foram apreendidos durante uma operação policial realizada em Juazeiro, cidade no norte da Bahia, na quinta-feira (1º). A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2).

De acordo com a polícia, na ação, batizada como “Tipiti”, também foram apreendidas armas e munições. O homem capturado foi identificado como Edinaldo Eduardo da Silva, mais conhecido como Naldo. A operação também teve a participação da Polícia Militar.

Naldo foi flagrado com a pistola e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Conforme a polícia, o dinheiro apreendido estava com o irmão de Edinaldo, identificado como Edeilton Eduardo da Silva, conhecido como Nenê. Ele foi levado para delegacia e liberado após depoimento.

As armas apreendidas na ação foram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Também foram achadas 72 munições. Um homem identificado como Expedito Luiz da Silva, o Ninho, estava com o revólver 38, registrada em nome dele, mas com a habilitação vencida. Ele também foi levado para a Delegacia de Juazeiro e liberado após ser ouvido pela polícia.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

*Por G1 BA

Veja também