Jaguarari tem mais dois casos positivos de coronavírus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Saúde, publicou Boletim Epidemiológico nesta quinta-feira (28), confirmando, através de teste rápido, mais dois casos positivos para a Covid-19, desta vez na sede do município. Agora, Jaguarari apresenta o total de 17 casos confirmados, sendo destes, 5 já com cura clínica confirmada.

Os dois primeiros casos positivos registrados na sede tratam de uma servidora municipal e de seu esposo. Informamos que o casal está neste momento sob monitoramento e apresenta quadro assintomático. A Secretaria de Saúde informa que foram realizados testes rápidos em parentes e colegas de trabalho e nenhum novo caso foi registrado. O que deixa claro que a servidora não contraiu a Covid-19 em seu local de trabalho.

Após a confirmação da existência dos dois novos casos positivos para Covid-19, o prefeito Everton Rocha convocou reunião de emergência para tratar de novas medidas de contenção e combate ao coronavírus.

“A situação é séria. Ontem fui até o Pilar e percebemos a necessidade de medidas mais duras que entram em vigor a partir deste sábado (30). Após esses dois novos casos, irei me reunir com o comitê municipal de combate à Covid-19 e secretários de governo para tratarmos das medidas de contenção, agora na sede do município”, destacou o prefeito Everton Rocha.

Qualquer dúvida relacionada ao COVID-19 utilizar a central de atendimento mandando mensagem de WhatsApp para (74) 99948 0045 ou Ouvidoria Municipal através do numero (74) 99976-4748.

Veja também