JAGUARARI: Prefeitura realiza entrega de peixes para a Semana Santa no município

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Prefeitura Municipal de Jaguarari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou, nos dias 17 e 18 de abril, a entrega de peixes da Semana Santa para as comunidades carentes do município. Ao todo, foram distribuídas aproximadamente 9 toneladas de pescados, beneficiando 4.500 famílias.

Alem do peixe, este ano outro item complementou a semana santa. Em parceria com o IDESA foram distribuídas também 25 toneladas de abóboras.

“Em 2017 eu sancionei a lei que determina que todos os anos, durante a semana santa, sejam distribuídos peixes à população carente do município. Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, não poderíamos deixar de realizar esta ação e garantir este alimento às famílias em uma data tão importante para o calendário cristão”, pontuou o Prefeito Everton Rocha.

A distribuição descentralizada dos peixes e aboboras beneficiou centenas de famílias, objetivando atender a população de modo mais próximo das residências, com diversos pontos de entrega nas zonas urbana e rural.

“O trabalho foi árduo, mas nos sentimos realizados por saber que contribuímos para que nesta Semana Santa milhares de famílias do nosso município tivessem mais alegria em suas mesas”, falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Veja também