Jaguarari: Prefeito Everton Rocha assina ordem de serviço para construção de posto de saúde na localidade de Diogo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Na tarde da ultima sexta-feira (10), o prefeito de Jaguarari, Everton Rocha, assinou a ordem de serviço para o inicio da construção do posto de saúde na localidade de Diogo que custará R$ 86.507,55 (oitenta e seis mil, quinhentos e sete reais e cinquenta e cinco centavos), com recursos próprios.

A administração municipal, que vem promovendo uma grande reestruturação da saúde do município, e atendendo a solicitação do vereador Regis do Joel, irá construir essa nova unidade de saúde no município que dará maior comodidade às pessoas das localidades de Diogo de Cima, Diogo de Baixo, Lagoa do Matheus, Pedra vermelha, Massapê, Melancia, Tanque do Miguel e Lagoa das Antas, que não precisarão se deslocar para a sede do município.

“Estamos extremamente felizes com mais essa conquista para o município. Agora os moradores da localidade do Diogo e adjacências poderão contar com um atendimento mais rápido, e próximo de suas casas”, destacou o prefeito. As obras de construção do posto de saúde estão previstas para ser iniciadas já nesta segunda-feira (13).

Veja também