Jaguarari: Distrito de Flamengo foi o local escolhido para o início da campanha de Everton Rocha e Odilon Almeida

FONTE: Ascom - PSDB

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Foi iniciada no último domingo (27), com grande apoio popular, a campanha do PSDB de Jaguarari e da coligação “Jaguarari nas mãos do povo”, composta pelos partidos PP, DEM e MDB, que apresenta como candidatos a prefeito e vice-prefeito, Everton Rocha e Odilon Almeida, respectivamente. O objetivo dos candidatos era iniciar a campanha apenas com visitas e reuniões no distrito de Flamengo. Porem, ao chegarem à Praça da Matriz, foram recepcionados por uma multidão que externou sua vontade de ver continuado o trabalho do atual prefeito Everton Rocha à frente do executivo municipal.

Durante o evento, diversas lideranças politicas reafirmaram seu compromisso de apoio à candidatura do atual gestor e seu vice, como os ex-prefeitos Edson Almeida e João Cardoso, o vereador Paulinho Morgado e o ex-vereador Eduardo Batista.

O candidato a vice-prefeito, Odilon Almeida, destacou os motivos que o fizeram aceitar a compor a chapa com Everton Rocha. “Aceitei seu convite, por que vi a sua força de vontade e empenho em transformar esse município, mesmo com todas as adversidades que atrapalharam seu governo. Fiz a escolha certa e sei que Jaguarari continuará o processo de desenvolvimento, proporcionando a cada cidadão uma cidade melhor para todos”, destacou.

Em sua fala, Everton Rocha exaltou as conquistas obtidas durante o pouco tempo que esteve à frente da prefeitura. “Fizemos um belíssimo trabalho por nosso município mesmo em pouco tempo. Espero continuar esse trabalho que foi destaque até mesmo em outros municípios. Gostaria de agradecer a todos vocês. Que festa linda! A nossa campanha será pautada em propostas, respeito e acima de tudo em realizações que irão elevar ainda mais o patamar da nossa querida Jaguarari. O nosso próximo encontro será no distrito de Gameleira nesta terça-feira (29). Vamos juntos rumo à vitória”, finalizou.

Veja também