Itiúba: Polícia encerra buscas por criança que segue desaparecida

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

As buscas pelo garoto Davi Lima Silva, de 11 anos, foram encerradas nesta quinta-feira (1º). Segundo o Blog do Walterley Kuhim a informação foi confirmada por autoridades policiais. O menino está desaparecido desde a tarde de domingo (28), quando saiu da casa de uma tia em direção à residência da avó, no povoado de Varzinha, zona rural de Itiúba. Os imóveis são próximos um do outro e, segundo os familiares, Davi fazia o percurso com frequência.

De acordo com a tia do garoto, no dia do desaparecimento, ele estava muito agitado. Ele estava na casa da tia e queria voltar para a residência da avó. No entanto, não chegou ao destino. Ainda segundo a família, um vizinho informou que ele seguiu em direção a uma serra próxima ao povoado, mas desde então não há informações sobre o garoto. Davi estava descalço e vestia uma camisa de cor cinza e um short estampado.

O caso ganhou contornos dramáticos e repercussão em todo o estado. O delegado Felipe Neri, Coordenador Regional da Polícia Civil em Senhor do Bonfim, assumiu a investigação do caso. A mãe de Davi já prestou esclarecimentos na delegacia de Polícia e outras pessoas também serão ouvidas.

Uma grande mobilização foi feita no município de Itiúba para tentar encontrar o garoto. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, drones, cães farejadores, helicóptero do Graer e grupos voluntários se envolveram nas buscas a Davi, mas todo o trabalho foi encerrado nesta quinta, sem que ele fosse encontrado.

Foto: Reprodução/TV São Francisco

Veja também