Internada com Covid-19, Nicette Bruno passa por hemodiálise

FONTE: Quem

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Atriz apresentou discreta melhora no quadro respiratório, mas teve piora na função renal
Nicette Bruno (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

Nicette Bruno, internada com Covid-19, precisou passar por hemodiálise, segundo o boletim divulgado pela Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, divulgado na tarde deste sábado (5). A atriz tem 87 anos de idade e está longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela Éramos Seis.

“A paciente Nicette Bruno segue internada na UTI da Casa de Saúde São José. O quadro respiratório apresentou discreta melhora novamente, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos”, afirma a nota.

A internação de Nicette foi anunciada pela família no dia 29 de novembro. Inicialmente, a atriz estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser intubada na terça-feira (1) após piora.

Em conversa exclusiva com Quem, a atriz Beth Goulart contou como a mãe foi infectada. “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente e ele não sabia que estava infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou.

Veja também

Agradeça

Blog do Eloilton Cajuhy A vida, sua família, momentos do seu cotidiano. Seja grato aos aprendizados, por suas conquistas e tudo aquilo