IEL-PE promove o curso ‘Técnicas de Cobrança e Negociação’

FONTE: Clas Comunicação e Marketing

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

A Escola de Negócios do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL-PE) irá promover, entre os dias 6 e 9 de junho, o curso ‘Técnicas de Cobrança e Negociação’ com carga horária de 12h. A formação, ministrada de forma online ao vivo, das 19h às 22h, vai aprofundar as habilidades dos profissionais que atuam na área de cobrança com técnicas e estratégias de negociação para as mais diversas situações.

De acordo com a coordenadora da Unidade Regional do Sertão do São Francisco da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (URSF/FIEPE), Fabiana Ribeiro, o conteúdo programático do curso começa apresentando um panorama da inadimplência no Brasil. “Na sequência, de forma clara e objetiva, o participante terá acesso a conteúdos importantes que vão da preparação do profissional de cobrança, passando pelos princípios da cobrança, negociação por telefone na prática, até o ensino de técnicas para negociação com pessoas difíceis, a exemplo do devedor indeciso e agressivo, além de estratégias e táticas para negociações bem-sucedidas”, ressaltou.

A coordenadora enfatizou ainda que os participantes que cumprirem, no mínimo, 75% da carga horária total do curso vão receber certificados digitais com autenticação. Mais informações e inscrições pelo site: www.ielpe.org.br/capacitacao. WhatsApp (81) 9 99164-9752, telefone 0800 600 9606, ou pelo e-mail: comercial@sistemafiepe.org.br.

Veja também