Homens vindos da capital são presos suspeitos de homicídio no Alto da Rainha em Senhor do Bonfim

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Foto: Divulgação Polícia Militar

Mais um homicídio foi registrado em Senhor do Bonfim neste final de semana. O crime aconteceu por volta das 19h deste domingo (03), no Alto da Rainha. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram de um bar e efetuaram vários disparos atingindo duas pessoas. Uma delas foi atingida no antebraço e não corre perigo, enquanto a outra, provavelmente o alvo dos criminosos, foi alvejada no abdômen e pescoço, vindo a óbito na UPA após tentativa de socorro.

Após ser informada do crime, a PM cercou o bairro e direcionou diversas equipes na busca dos acusados. Depois de algumas horas de cerco, e com base em informações de testemunhas, foram avistados dois elementos com mochilas nas costas transitando pela Rua Rosa de Saron. Ao efetuar abordagem e busca pessoal, os suspeitos, visivelmente nervosos, acabaram confessando o crime, segundo a polícia.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois informaram que são de Salvador e vieram a Senhor do Bonfim apenas para praticar o crime. No momento da abordagem, segundo informou a PM, eles retornariam à capital baiana ainda naquela noite.

Com os elementos foram encontrados um revólver cal .38, um revólver cal. 32, vinte e cinco embalagens contendo cocaína, vinte e uma porções de maconha e vinte e uma pedras de crack. Os dois indivíduos detidos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim para a adoção de providências, sendo lavrado o flagrante pelos crimes de homicídio e trafico de drogas.

A polícia não divulgou os nomes da vítima e dos elementos presos.

Veja também