Homem é preso pela Polícia Civil de Bonfim após tentativa de golpe contra a Caixa Econômica

FONTE: BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Um homem que utilizou documentos falsos para transferir 6 mil reais em um Correspondente Caixa Aqui de Senhor do Bonfim, foi preso na manhã desta quinta-feira (08) pela Polícia Civil. De acordo com a polícia, após esta ação criminosa, o mesmo homem se dirigiu à Agência da Caixa Econômica Federal de Senhor do Bonfim e, utilizando os mesmos documentos falsos, tentou contrair um empréstimo.

Depois que o acusado assinou o contrato, funcionários da Caixa, ao realizarem uma averiguação nos documentos, desconfiaram da autenticidade do que foi apresentado e comunicaram o fato à gerência do banco, que chamou a polícia. Após a chegada dos policiais civis à Agencia, o homem foi abordado e apresentou uma Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) falsa, com sua foto e vários dados, todos falsos.

Ele foi conduzido à Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi constatado que o referido indivíduo havia sido preso em flagrante delito, nesta mesma delegacia, no último dia 04, pelo crime de uso de documento falso (CNH). O acusado obteve uma liberdade provisória da Justiça Federal.

Após nova tentativa de golpe nesta quinta-feira, o homem foi autuado em flagrante e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim-BA

Veja também