Homem é assassinado a golpes de faca no centro de Senhor do Bonfim

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Atualizado em 13.01.2020, às 9h02 e às 9h37.

Nestor França Ferreira foi morto a golpes de faca no Centro de Bonfim (Foto: Reprodução / Facebook)

Esta segunda-feira (13) começa com o registro de mais um assassinato em Senhor do Bonfim. Segundo informações do Blog do Netto Maravilha, um homem identificado como Nestor França Ferreira, 55 anos de idade, foi morto com vários golpes de faca, na madrugada de hoje.

Ainda de acordo com Netto Maravilha, o crime foi praticado por dois homens que perseguiam a vítima desde a Praça Nova do Congresso. Eles alcançaram Nestor Ferreira na Praça Austricliano de Carvalho, local conhecido como Ilha do Rato, onde o esfaquearam até a morte.

Nestor era Oficial de Justiça aposentado e morava na Praça Austricliano de Carvalho. Fugindo dos suspeitos, ele morreu a poucos metros de sua casa.

A polícia esteve no local, os suspeitos do crime foram presos e conduzidos para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim. Na delegacia, eles foram identificados como Luís Cordeiro dos Santos e Wilson dos Santos Francisco.

Com um deles a polícia encontrou uma faca que apresentava vestígios de sangue, o que leva a crer se tratar da arma usada no homicídio. Segundo informações do Repórter Ivan Silva, da Rádio Caraíba, na delegacia eles negaram a autoria do crime.

Veja também