Homem de Senhor do Bonfim é morto a tiros em Jaguarari

FONTE: Portal Jaguarari

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Um homem morreu no início da noite desta sexta-feira (19/02), no Hospital Municipal de Jaguarari (HMJ), após ser baleado no contorno da cidade. O crime ocorreu por volta das 16h15, em uma oficina às margens da BR 407.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Welvis Reis dos Santos, 26 anos, foi ferida na cabeça e no pescoço, com pelo menos quatro disparos de arma de fogo, por uma dupla de criminosos que chegou ao local numa motocicleta de dados não informados.

Baleado, o homem foi levado por populares em uma Pick Up para o HMJ, onde por volta das 18h, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi removido do hospital para o Instituto Médico Legal (IML), em Senhor do Bonfim. A Polícia Civil assumirá as investigações.

Ainda segundo as informações, Welvis era morador do município de Senhor do Bonfim e já possuía passagem pela polícia por roubo em 2018. As circunstâncias do crime são desconhecidas. A Policia Militar realizou diligências no sentido de identificar e capturar os criminosos, porém sem sucesso.

Veja também