Homem de 42 anos é preso sob suspeita de estuprar duas filhas na cidade de Santaluz

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
De acordo com a polícia, suspeito já havia sido detido em abril deste ano por atirar contra mãe das meninas. Ele está detido em São Domingos

Por G1 BA

Um homem de 42 anos foi preso na cidade de Santaluz, na terça-feira (13), sob suspeita de estuprar as duas filhas. Nesta quarta (14), ele está detido na delegacia de São Domingos, para onde foi levado após a prisão.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em 2014. Melquiades Silva Leal, de 42 anos, foi encontrado na casa da mãe dele, no povoado Boi Velho.

A polícia não soube detalhar que idade as meninas tinham na época do crime, mas disse que eram crianças. Melquiades foi levado para São Domingos porque a carceragem de Santaluz está desativada desde 2012, conforme informações da delegacia.

Em abril deste ano, Melquiades foi detido após atirar na ex-companheira, mãe das meninas. A polícia não detalhou o motivo do crime, mas disse que os dois mantiveram um relacionamento mesmo depois do estupro das crianças. Ele segue detido na delegacia de São Domingos e está à disposição da Justiça.

Veja também