Homem acusado de tentativa de homicídio contra advogado de Capim Grosso morre em confronto com a PM de Ponto Novo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Indivíduo também era suspeita de roubo de moto e celular em Filadélfia e Ponto Novo

Uma Guarnição CETO do 6º Batalhão da Polícia Militar de Senhor do Bonfim, realizou operação na tarde desta terça-feira (20) em Ponto Novo, para cumprir mandado de prisão contra um homem acusado de tentar matar um advogado na cidade de Capim Grosso, no último dia 08 deste mês.

O indivíduo, identificado como Paulo Henrique Vieira da Silva, o “Riquinho”, foi localizado pela polícia por volta das 13h e, segundo o 6º BPM, reagiu à voz de prisão atirando contra os policiais. Após intensa troca de tiros, “Riquinho” foi encontrado caído e, na sequência socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Ponto Novo, mas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo a PM, o acusado portava um revólver calibre 32. Ainda de acordo com a Polícia Militar, Paulo Henrique também era responsável pelos últimos roubos de moto e celular nas cidades de Filadélfia e Ponto Novo.

Na delegacia de Ponto Novo, a PM apresentou os seguintes materiais encontrados com “Riquinho”: 01 revólver cal. 32; 03 munições deflagradas; 02 munições picotadas, e 29 trouxinhas de maconha.

Veja também