Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo não vai participar do Carnaval

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Blocos Coruja e Cerveja&Cia não desfilam em 2018; agenda segue normal até dezembro

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ivete Sangalo confirmou na noite desta quarta-feira (20) que não irá participar do Carnaval de Salvador realizado em 2018. Os blocos Coruja e Cerveja&Cia também não vão desfilar. “Em virtude da alegria de estar esperando duas menininhas, eu não poderei participar do Carnaval, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios. Seria uma grande irresponsabilidade minha, já que vou estar perto de dar a luz”, explicou a cantora durante um ao vivo em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, a baiana reforçou a ligação que tem com a folia. “O Carnaval é a menina do meus olhos, é uma das festas que me projeta para o mundo inteiro com esta música deliciosa que é o axé. Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto”, declarou.

Ivete deu detalhes: “Eu tô grávida desde o São João e entrava no show e o povo dizia: ‘ela arrasa, ela tem uma energia maravilhosa’. E eu ficava pensando: ‘será que eu danço?’. Fiz o clipe grávida, fiz os shows de Fortaleza e da Europa grávida com aqueles maiôzinhos tudo apertado. Gente, eu estava doida para contar na hora… Mas aquelas coisas de mulher de pegar firmeza. Mas fiz tanta coisa grávida. Fiz Serginho e Bial”, explicou.

A cantora disse também que vai evitar pular nos seus shows, que acontecem normalmente em 2017. “Eu não vou pular nos meus shows, viu gente? Quando eu estava grávida de um eu até pulava. Mas agora vou ficar fazendo aquelas minhas lambadas e dancinhas sensuais e vocês pulam, viu?”.

Logo após o vídeo, que ficará disponível em seu perfil por 24 horas, a assessoria da cantora confirmou em nota que ela segue com agenda de shows até dezembro e que os blocos Coruja e Cerveja&Cia não desfilam em 2018. “Em breve a artista anunciará a agenda do Carnaval de 2019. Os demais shows marcados, como Salvador Fest, Carnatal, Folianópolis e Réveillon de Salvador, seguem confirmados”, diz nota.

Ivete Sangalo confirmou a gravidez através das redes sociais no dia 12 de setembro. Durante sua apresentação no Rock in Rio no último sábado (15), ela afirmou para o público que está esperando duas meninas.

Assista ao vídeo em que Ivete fala sobre sua decisão:

https://youtu.be/tg0gpNIUoTw

*Correio da Bahia

Veja também