Governo do Estado realiza entrega do Mercado Municipal de Senhor do Bonfim e outras obras em evento virtual

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Secom-BA

Com transmissão ao vivo pelo Canal SDRBahia, no Youtube, nesta quinta-feira (04), a Ação Parceria Mais Forte Juntos para Alimentar a Bahia, irá marcar a entrega de importantes obras de infraestrutura, com investimentos de mais de R$6 milhões, à população de Senhor do Bonfim, município com mais 79 mil habitantes.

A ação é do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural (SDR). Localizado no Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru, Senhor do Bonfim passará a contar com o Mercado Municipal na sede, completamente reformado, e o Mercado no distrito de Igara. Também terá a Barragem da Suíça, requalificada, e um Sistema de Dessedentação Animal, que está sendo implantado no distrito de Quicé.

Durante a transmissão, ocorrerá ainda a assinatura do convênio para a implantação, na sede do município, do Empório da Agricultura Familiar, com recursos do Projeto Pró-Semiárido, cofinanciado pelo Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA). As iniciativas são executadas pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR/SDR).

Serviço:

O quê: Entregas de obras e assinatura de convênio da Ação Parceria Mais Forte Juntos para Alimentar a Bahia.

Quando: Quinta-feira, 04 de junho de 2020, às 10h.

Onde: Canal SDRBahia, no Youtube, em transmissão ao vivo e pelo Facebook da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

Veja também