Governo divulga resultado do sorteio eletrônico para mais de 12 mil vagas em cursos técnicos na Bahia

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Cursos técnicos de nível médio é para quem já concluiu o ensino médio. Confira abaixo os documentos necessários para matrícula

Por G1 BA

Alunos do curso técnico da Educação Profissional da Bahia — Foto: Divulgação/GovBA

A Secretaria da Educação do Estado divulgou o resultado do sorteio eletrônico para as 12.395 mil vagas em cursos técnicos na Bahia. O período da matrícula é entre 29 e 31 de janeiro. O início das aulas está previsto para 10 de fevereiro.

Os concorrentes podem conferir a lista de sorteados no Portal da Educação

O sorteio eletrônico para vagas dos 45 cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente, ou seja, para quem já concluiu o ensino médio, ocorreu na sexta-feira (17), no auditório da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Os classificados devem comparecer à unidade escolar para as quais concorreram à vaga com os seguintes documentos: originais e cópias do histórico escolar, cédula de identidade, CPF e comprovante de residência com data recente.

As vagas dos cursos ofertados são direcionadas para os Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEP), Centros Territoriais de Educação Profissional (CETEP) e unidades compartilhadas na capital e em 97 municípios dos 27 Territórios de Identidade.

Veja também