Governador libera transporte intermunicipal em Bonfim e outras 302 cidades

FONTE: Bonfim Agora

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

O transporte intermunicipal será flexibilizado em 303 cidades baianas a partir desta terça-feira (15), em Bonfim e outras 302 cidades baianas. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (14) pelo governador Rui Costa. O governador acrescentou que a Agerba e a Polícia Militar farão fiscalizações e as empresas também devem exigir que os passageiros cumpram os protocolos.

A medida também vale para todos os municípios da região. No entanto, não vale para as regiões sul e extremo sul e parte do sudoeste do estado, em razão do número de casos de coronavírus.

“Vamos flexibilizar o transporte tendo como premissa a vida das pessoas. O retorno do serviço será monitorado e se a medida implicar em aumento do número de casos a gente volta à condição anterior. Temos como premissa principal a vida das pessoas”, disse Rui Costa.

O período de análise do comportamento da doença após a liberação dos transportes será até 27 de setembro. Não será permitido o embarque de passageiros sem o uso de máscaras e as empresas precisam exigir que esta medida seja cumprida.

Veja também