Gente Que Faz História: Hoje é aniversário do bonfinense Bobô

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Nascido em 28 de novembro de 1962, Raimundo Nonato Tavares da Silva, ganhou o apelido de Bobô da irmã caçula, Rita. Filho de Seu Flori e Dona Tieta, cresceu batendo baba em frente à sua casa, no Campo do Gado.

Depois de se destacar pelos times juvenis de Ipiranga e Vila Nova, fez parte do primeiro e célebre time do Bahia Jovem. Em 1980, ao lado de craques, como Reli, Renílson, Nego, Bêu e Cléo, foi um dos destaques da Seleção Bonfinense vice campeã do Campeonato Intermunicipal.

Estreou como profissional pela Catuense, se transferindo para o Bahia em 1986. Pelo Esquadrão de Aço foi tri campeão baiano (1986, 1987 e 1988) e Campeão Brasileiro de 1988, marcando os gols do titulo na final contra o Inter. Defendeu a Seleção Brasileira e, ainda jogou pelo São Paulo, Flamengo, Fluminense, Corinthians e Internacional, retornando a Catuense e Bahia, quando encerrou a carreira em 1997.

#BonfimFH #HistóriaBonfinense #Bobô #Catuense #Bahia #SenhorDoBonfim

Veja também

Nota Oficial da Prefeitura de Jaguarari

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem por meio desta, esclarecer que, diferentemente do que foi divulgado por