GENTE QUE FAZ HISTÓRIA – Hoje é aniversário de Susana Werner e Gisele Bündchen

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

= Susana Werner Espíndola (Susana Werner) nasceu no Rio de Janeiro, no dia 20 de julho de 1977. Atriz e ex-modelo.

susana-wernerEstreou na televisão em 1995, na abertura de Cara e Coroa, e começou como atriz no seriado Malhação, em 1996.

Em 2007 fez uma participação especial em Luz do Sol, novela da Rede Record. Apresentou também o programa Susana Werner Por Aí, exibido na TVJAM, canal de internet do portal IG. Ainda tentou a carreira de jogadora de futebol feminino atuando pelo Fluminense do Rio.

= Gisele Caroline Bündchen (Gisele Bündchen) nasceu no Rio Grande do Sul, em 20 de julho de 1980. Modelo.

gisele-divulgaçãoEm 2000, Bündchen foi considerada pela revista Rolling Stone, a modelo mais bonita do mundo. Entre 2004 e 2014, pela revista Forbes, a mais bem paga.

Sua fortuna foi avaliada em 150 milhões de dólares, aparecendo em 2007 no Guines Book como a modelo mais rica do mundo. Também como a modelo-ícone mais sexy do mundo, segundo o site models.com, ficando na frente de modelos como Kate Moss, Christy Turlington, Claudia Schiffer e Natalia Vodianova, que completam o “top-five”.

Em 2009 foi eleita pelo jornal The Daily Beast a modelo mais valiosa do mundo. Eleita em 2013 pela Revista Forbes, uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo.

Ela participou dos filmes Taxi (2004) e em O Diabo Veste Prada (2006). Bündchen apoia muitas instituições de caridade, incluindo a Cruz Vermelha e Médicos sem Fronteiras, bem como dedica seu tempo a causas ambientais.

Em 2013, foi escolhida pela Revista Época, uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil. Com mais de 500 capas de revistas em seu currículo, é a segunda personalidade feminina da história com mais capas com sua imagem, depois da Princesa Diana.

*Wikipédia

Veja também

As duas faces da moeda

Blog do Eloilton Cajuhy Você sabe quem é esse senhor capaz de provocar tantas alterações na vida de algumas pessoas que com