Garota de 16 anos tem 17% do corpo queimado após mãe jogar água quente durante briga

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Caso ocorreu em Conceição do Jacuípe. Segundo polícia, em três anos, esta é a terceira ocorrência de agressão familiar envolvendo as duas

Por G1 BA

Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador — Foto: Alan Oliveira/G1

Uma garota de 16 anos teve 17% do corpo queimado após a mãe jogar água quente nela durante uma briga, na cidade de Conceição do Jacuípe.

De acordo com o delegado Felipe Madureira, que investiga o caso, a vítima estava aquecendo a água para tomar banho, quando foi surpreendida pela suspeita. Ela sofreu queimaduras de segundo grau.

O caso ocorreu na noite de sábado (2). A adolescente foi socorrida pela tia e levada para o Hospital Municipal. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internada nesta terça-feira (5).

Segundo o delegado Felipe Madureira, o boletim médico inicial aponta que a água atingiu rosto, tórax, braço e via respiratória, porque, conforme o delegado, a vítima estava com a boca aberta quando a mãe jogou a água quente nela.

Ainda de acordo com o delegado Felipe Madureira, esta é a terceira ocorrência policial envolvendo mãe e filha nos últimos três anos. Em 2016, as duas acabaram na delegacia após trocarem agressões, enquanto em 2018, a mãe tentou esfaquear a menina.

O delegado informou também que a mulher responde processo por esfaquear o irmão, porém não soube detalhar o crime.

Veja também