Ex-base do Bahia, goleiro Geovane de Antônio Gonçalves sofre lesão séria no joelho e faz campanha para cirurgia

FONTE: Bahia Notícias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Foto: Divulgação / Juazeirense

O goleiro Geovane, que pertence atualmente a Juazeirense, está realizando uma campanha de arrecadação para realizar uma cirurgia após sofrer uma lesão enquanto treinava durante o período de paralisação do futebol. Em entrevista ao Bahia Notícias, o jogador de 21 anos explicou o ocorrido.

“Com essa pandemia eu estava treinando em um campo na minha cidade, realizando trabalhos específicos, e, infelizmente, em um movimento que fui fazer, pisei em um buraco e estourei os ligamentos do joelho esquerdo”, contou Geovane, que está na sua cidade natal, Antônio Gonçalves.

Revelado no ano passado, o goleiro jogou pela categoria de base do Vitória da Conquista pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelo time profissional no Campeonato Baiano. Após as disputas, Geovane passou um período no sub-23 do Bahia.

Sobre a campanha para realização da cirurgia no joelho, o jogador comentou que a ideia foi planejada em parceria com o amigo, também atleta profissional, Toninho Bahia. Para o procedimento, o goleiro precisa arrecadar R$ 10 mil. “Não conseguimos muito até agora, mas vamos conseguir”, completou Geovane otimista.

Veja também