ESPORTES: Vitória é derrotado pelo Sport e cai para a lanterna da Série B

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

Bahia Notícias

Foto: Ademar Filho/ Futura Press / Folhapress

O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Sport, neste sábado (8), na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Guilherme (duas vezes) e Charles foram os autores dos gols do time pernambucano. Já Anselmo Ramon anotou para o Rubro-Negro baiano.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos quatro pontos, mas caiu para a lanterna da Série B. O time comandado pelo técnico Osmar Loss volta a campo contra o Oeste, na terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, jogo válido, pela oitava rodada da Série B. Esse é o último jogo antes da parada para a Copa América.

O JOGO

O Vitória começou o jogo tomando pressão do Sport. O time comandado pelo técnico Osmar Loss teve dificuldades na saída de bola.

Aos poucos, o Vitória começou a se organizar dentro de campo. Aos 15, Wesley chegou em velocidade, limpou o marcador e chutou de direita. Mailson conseguiu salvar com o pé direito.

O Vitória estava no seu melhor momento no jogo e recebeu um balde com água fria aos 22 minutos. Sander bateu falta rápido e tocou para Sammir, que acionou Ezequiel. Ele cruzou, Sander desviou de leve e Guilherme bateu de primeira e estufou as redes.

No entanto, o Vitória não se abateu com o gol sofrido. Aos 29, Cleberson errou na saída de bola, Wesley partiu em velocidade pela esquerda e tocou para Anselmo Ramon, que chutou com força e empatou o duelo na Ilha do Retiro.

O Sport conseguiu desempatar aos 39. Gabriel Bispo vacilou e Ezequiel ficou com a bola. Ele tocou para Hernane Brocador, que deu de letra para Charles. O volante arrematou e saiu para comemorar o gol.

Segundo tempo:

Wesley era quem criava as principais jogadas do Vitória. Aos cinco, ele passou por Sammir e arriscou do meio da rua para uma grande defesa de Maílson.

Aos 10, Wesley teve uma boa chance de conseguir o empate. Ele chutou, a bola desviou em Tyere e quase enganou Maílson. Ruy cobrou escanteio e Everton Sena cabeceou firme, mas o goleiro do Sport defendeu com tranquilidade.

O Sport quase chegou ao terceiro gol aos 25. Sammir chutou no canto e Ronaldo espalmou. Hernane Brocador ficou com a bola e mandou o chute, mas o camisa 1 do Vitória fez boa intervenção.

O terceiro gol do Sport veio aos 32. Guilherme mandou o chute de fora da área e acertou o ângulo de Ronaldo.

O Vitória não encontrou forças para reagir e o Sport tratou de administrar o placar. E o duelo terminou com revés do Rubro-Negro baiano por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
Sport 3 x 1 Vitória
Série B – 7ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 08/06/2019 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Van (Vitória); Charles (Sport)
Gols: Guilherme (2X) e Charles (Sport); Anselmo Ramon (Vitória)

Sport: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor (Leandrinho), Charles e Sammir (Ronaldo); Ezequiel (Hyuri), Guilherme e Hernane Brocador.  Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo,Marciel (Felipe Gedoz) e Ruy (Nickson); Wesley, Ruan Levine (Italo) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Veja também