Esportes: Três equipes desistem de disputar o Campeonato Bonfinense. Abertura é transferida para Março

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Foto: Reprodução / Facebook

As equipes do Bonfinense, Vitorinha e Sisal desistiram da disputa do Campeonato Bonfinense 2020. Seus dirigentes entraram em divergência com a LDB por conta dos critérios de premiação e apoio financeiro da prefeitura.

Conforme apurado pelo Blog do Eloilton Cajuhy, essas equipes queriam que fosse oferecida uma premiação em dinheiro para o campeão e vice e não uma cota para cada equipe por jogo.

Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, foi realizada uma reunião na sede da Liga Desportiva com os dirigentes que confirmaram a presença de suas equipes no certame. A novidade foi a volta do Bahia Jovem, após vários anos fora do campeonato. Com isso, os grupos ficaram assim definidos:

Grupo A

Treze
Bahia Jovem
Leste (que será representado pela cidade dede Itiúba)
Guanabara (que será representado pela cidade de Antonio Gonçalves)

Grupo B

Alto Sport
Vila Nova
Esmeralda
Palmeirinhas Jovem

A abertura do certame, antes marcada para o dia 16 de fevereiro, como o jogo Vitorinha x Alto Sport, foi transferida para o dia 06 de março, no Estádio Pedro Amorim, com os seguintes jogos:

Palmeirinhas x Pingo de Gente – Sub-17
Treze x Bahia Jovem – Amador

Veja também

Nota Oficial da Prefeitura de Jaguarari

A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem por meio desta, esclarecer que, diferentemente do que foi divulgado por