ESPORTES: Jogadores do Bahia lamentam nova derrota fora de casa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
Tricolor caiu diante do Palmeiras e ampliou o jejum no Brasileirão para quatro partidas
Nino Paraíba busca a bola no fundo do gol do Bahia (Carla Carniel/Código 19/Estadão Conteúdo)

O Bahia segue sem vencer no Brasileirão. Na noite deste sábado (19), o tricolor foi derrotado por 3×0 pelo Palmeiras, em São Paulo. Foi o terceiro revés consecutivo em seis jogos, o que mantém o tricolor na zona de rebaixamento.

Após a partida, Zé Rafael lamentou o resultado e afirmou que o time precisa continuar trabalhando para evoluir na Série A. “A gente sabe que no Campeonato Brasileiro é muito difícil jogar fora de casa. A gente pegou três jogos complicados e sabemos que temos que melhorar muita coisa. Mas temos certeza que vamos evoluir e conquistar muitas coisas no campeonato“, disse o meia.

Quem também lamentou a derrota foi o lateral Nino Paraíba. Para ele, o tricolor poderia ter saído com o resultado positivo do Allianz Parque. “No primeiro tempo, as oportunidades que eles tiveram, aproveitaram. Tivemos algumas oportunidades também, mas não conseguimos aproveitar. É por isso que eles saíram com a vitória“, explicou Nino.

Agora, o Bahia volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira (23), o tricolor encara o Blooming, no jogo de volta da primeira fase. Como perdeu o jogo de ida por 1×0 na Bolívia, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença. O resultado de 1×0 para o Bahia leva a disputa da vaga para os pênaltis.

*Correio

Veja também